Mostra UMAPAZ Exposição Paulo Schlick: Charcoal

topo

Mostra UMAPAZ
Exposição Paulo Schlick: Charcoal
 

Dias: 16 a 30/11/2022, segunda a sexta-feira.
Horário: 9h às 17h.

Descrição

Para a exposição na UMAPAZ Paulo Schlick criou esta nova série Charcoal, que foi inteiramente fotografada no Parque do Ibirapuera.
A série é inspirada nos desenhos sumi-ê, uma arte que se originou na China na dinastia Sung e posteriormente foi levada para o Japão.
Conhecida como a arte do essencial, ela representa o ponto de vista do artista sobre o que está ao seu redor, de forma rápida, sem correções posteriores.
___ SCHLICK, Paulo

 

Artista

Paulo Schlick é fotógrafo e diretor de fotografia premiado, com 38 anos de atividade profissional. Seu estúdio base fica em São Paulo, de onde viaja para diversas localidades a fim de atender as demandas dos clientes e da sua curiosidade. Entre seus trabalhos estão a fotografia fine-art, ensaios pessoais, e também para publicidade, editoriais e corporativos.
Artista multifacetado, para criar suas fotografias busca inspiração na Bauhaus, no ballet, na música e na literatura. “A música de Dvorak e Satie criaram em mim imagens mentais que educaram meu olhar”. @paulo.schlick
Sua forte ligação com o mar e a luz natural o tornaram reconhecido internacionalmente como um dos melhores fotógrafos de iates.


 

Coordenação

Helena Quintana Minchin

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Público em geral.

Dias: 16 a 30 de Novembro de 2022, segunda a sexta-feira.
Horário: das 9h às 17h.
Local: UMAPAZ, Av. Quarto Centenário, 1268 - Jardim Luzitania, São Paulo - SP, 04030-000.

Não é necessário realizar inscrição.

Como chegar na UMAPAZ


Confira nossas redes socias

  •