Mostra UMAPAZ - Luciene Lopes Lacerda: Registros, Olhares & Sentimentos

topo

Mostra UMAPAZ - Luciene Lopes Lacerda: Registros, Olhares & Sentimentos 
 

Dias: 17 a 28/10, segunda a sexta-feira
Horário: 9h às 17h

Descrição

“Uma pequena mostra de registros, olhares e sentimentos. Seres, coisas e lugares captados durante minha (trans) formação, na busca diária de sentido e entendimento sobre o que realmente importa. Fotografar, neste caso, é um impulso, um reconhecimento da vida. Mas não me considero uma fotógrafa, talvez uma coletora de momentos. Eu paro o carro na rua para observar flores, subo em muros para olhar as nuvens, deito na calçada para pegar o melhor ângulo de uma construção antiga. Algumas fotos já foram tiradas em dias cinzentos, tempestuosos (no meu interior), no entanto se sobressaíram pelas cores e pela clareza. Assim, vou compreendendo o quanto é inegável o poder curativo de sentir o que se vê.  

Pores do Sol (grande paixão), uma escada, uma teia, um edifício, uma árvore, um pescador: aleatoriedade e desconexão fazem parte da trajetória. Também existe sentido no não linear, no não provável. 

Celebrando o mês das Crianças, trago ainda alguns registros de minha filha. Diferentes ocasiões em que ela vê a vida, os caminhos, o mundo. Sempre olhando pro horizonte, à frente. O futuro: o dela, o meu, o seu, o nosso.” (Luciene Lopes Lacerda)

Artista

Luciene Lopes Lacerda é Bióloga formada pela UNG, especialista em Manejo de Animais Silvestres pela PUC-SP e em Arborização Urbana pela UNIFESP. Analista de Meio Ambiente da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da PMSP desde 2009. Atualmente técnica e docente da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ.  

Coordenação

Helena Quintana Minchin 
Arquiteta Urbanista (UMAPAZ-1)

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Público em geral.

Dias: 17 a 28 de outubro de 2022, segunda a sexta-feira.

Horário: das 9h às 17h

Local: UMAPAZ, Av. Quarto Centenário, 1268 - Jardim Luzitania, São Paulo - SP, 04030-000.

 Não é necessário fazer inscrição.

Como chegar na UMAPAZ


Confira nossas redes socias

  •