UMAPAZ Visita... Fundação Julita

topo
Imagem: Fundação Julita

UMAPAZ Visita... Fundação Julita 


ATIVIDADE CANCELADA 

Dia: 24/9, sábado
Horário: 13h

 

Descrição

A proposta do projeto “UMAPAZ Visita...” – criado e coordenado pela Arquiteta Helena Quintana Minchin - é apresentar espaços inspiradores que proporcionem a aquisição do conhecimento de forma “holística e contextualizada”, buscando a compreensão através de transdisciplinaridade. 

Neste encontro iremos conhecer o trabalho da Fundação Julita, cuja parceria com a UMAPAZ iniciou-se através da participação da Camerata Julita – composta por educandos da Oficina de Violão, regidos pelo Maestro Claudio Weizmann – no Sarau da Prima Vera 2022. 

“Referência em atendimento socioassistencial, a Fundação Julita já conquistou diversos prêmios e certificações. Um reconhecimento da sociedade pelo seu comprometimento na garantia dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social. Nossa missão é atender crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas que promovam o exercício da cidadania. A Fundação atua por meio de seis programas de atendimento, beneficiando todas as faixas etárias: de crianças da primeira infância até idosos. Promove a integração familiar e a convivência comunitária em um espaço único, com extensa área verde preservada no Jardim São Luís, zona Sul da cidade de São Paulo.”

www.fundacaojulita.org.br 

Coordenação

Helena Quintana Minchin 
Arquiteta Urbanista (UMAPAZ-1)

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Público em geral

Vagas: 25

Dia: 24 de setembro de 2022, sábado

Horário: 13h

Local: R. Nova do Tuparoquera, 249 - Jardim São Luís, São Paulo - SP, 05820-200 


 

Como chegar na Fundação Julita


Confira nossas redes socias

  •