Mostra UMAPAZ – Exposição Drica Aidar: INTERIOR, um olhar para dentro

topo

Mostra UMAPAZ – Exposição Drica Aidar: INTERIOR, um olhar para dentro 
 

Dias: 2 a 13/5, segunda a sexta-feira 
Horário: 9h às 17h

 

Descrição

“INTERIOR, um olhar para dentro” traz, pelas lentes da Mobgrafia, uma nova perspectiva sobre a vida no campo. As fotos são do interior de São Paulo, Brasil.

Este projeto nasceu da busca de Drica Aidar por suas raízes, que se fundem justamente nestas paisagens.

 

Artista

Drica Aidar, paulistana, nascida em abril de 1966.

Seu trabalho é, assim como ela, multifacetado. Drica, que já foi produtora de moda e professora de Educação Física, hoje concentra-se nos cliques de celular. Percorre vários estilos, fotografando natureza, paisagens urbanas, cenas cotidianas e fotografia documental. Desde cedo, em suas viagens, era comum vê-la fotografando. No começo, um hobby: saía com a câmera na bolsa e fotografava tudo que a sensibilizava. Era um outro jeito de manter contato com a natureza, tão prezada por ela. Com o advento do celular, a Mobgrafia abriu diversos caminhos para Drica, que hoje participa de feiras, bazares, faz decoração de casas e agora trabalha com sua exposição itinerante, INTERIOR. Suas peças já foram expostas no Museu da Imagem e do Som, Vila Madalena, Praça Roosevelt, Vila Nova Conceição, Jardins, Pinheiros, centro de São Paulo e ainda litoral norte e interior do estado, onde decorou pousadas conceituadas da região. Em 2018, levou o INTERIOR às terras lusitanas, onde expôs seus quadros e outras peças no Cais do Sodré, Lisboa. Drica tem peças à venda também sob encomenda pelas redes sociais.

 

Coordenação

Helena Quintana Minchin 
Arquiteta Urbanista (UMAPAZ-1)

 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Público em geral

Dias: 02 a 13 de Maio de 2022, segunda a sexta-feira

Horário: das 9h às 17h

Local: UMAPAZ, Av. Quarto Centenário, 1268 - Jardim Luzitania. São Paulo - SP, 04030-000.

 

No dia da atividade, recomenda-se o uso de máscaras adequadas; manutenção da higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento, evitando aglomerações.

 

 

Como chegar na UMAPAZ


Confira nossas redes socias

  •