Na Quinta... com Fabio Bei: “Da Semente à Paisagem...”

topo

Na Quinta... com Fabio Bei: “Da Semente à Paisagem...” 
 

Dias: 7/10,  quinta-feira
Horário: 20h

 

Descrição

“Na Quinta...” é o projeto mais recente criado pela Arq. Helena Quintana Minchin. Serão encontros on-line, pelas redes sociais UMAPAZ, onde ela conversará com “pessoas que fazem a diferença”, instigando o ato de trazer a originalidade e os talentos à tona. Através dessas conversas informais os convidados contarão suas histórias - que poderão, inclusive, inspirar nossas próprias vidas - desconstruindo e desafiando crenças e processos pré-estabelecidos, desmistificando conceitos que, muitas vezes, bloqueiam e impedem mudanças que são possíveis através da identificação de nossos dons.
Arquiteto e Professor de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Santos/SP), Fabio Bei decidiu reunir - durante os momentos de reflexão e isolamento vividos nesta pandemia - um grande material didático sobre paisagismo, para servir como guia aos alunos. Esse material transformou-se então em livro - lançado com 176 páginas pela Editora Dialética. “Da Semente à Paisagem” “aborda desde os pequenos elementos da criação nos estudos iniciais, passando pela sensibilidade dos envolvidos, os elementos (naturais e construídos), até transformar a paisagem em todas as etapas de elaboração do projeto de paisagismo”. (BEI, Fabio).
No dia 7 de Outubro, às 20h, a conversa fluirá descontraidamente, abordando a trajetória de Fabio Bei como professor e arquiteto paisagista, conceitos de paisagem, análises e percepções.

 

Coordenação

Helena Quintana Minchin, Arquiteta Urbanista 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Interessados

Dias: 07 de Outubro de 2021, quinta-feira

Horário: 20h

Local: YouTube UMAPAZ ou aperte o play abaixo



  

Confira nossas redes socias

  •