CONVERSA COM... Renato Flemming

topo

ATIVIDADE CANCELADA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS

 

 CONVERSA COM... Renato Flemming

Dia: 23 de Abril, quinta-feira
Horário: das 10h às 12h

 

Descrição

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - elaborados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental da Escola Municipal de Jardinagem...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

E neste encontro seremos convidados a refletir sobre questões ligadas à superação, Arte e (re)significados... Renato abordará temas ligados à sua experiência como artesão – e como sua arte está presente em sua vida, antes e pós o AVC que sofreu em 2013.

Facilitação

RENATO FLEMMING – Artesão, Renato é ex-metalúrgico, 1/2 oficial torneiro mecânico, soldador de solda elétrica e oxiacetileno. Frequentou 4 semestres da Faculdade de Direito na UNIP e é Gestor de Projetos pela faculdade MAGISTER e Pós graduado em Gestão Ambiental.
Apaixonado por reaproveitamento de resíduos sólidos - em especial o garrafas de vidro, sua principal matéria prima.
Entre 1995 e 2019 montou projetos para uma empresa brasileira que atua em alguns países da América do Sul e em Angola/ África.Realizou restaurações de peças de vidro e cristal para muitos Estados do Brasil, alguns países da América do Sul, Europa e Estados Unidos. Rotaryano, é ligado à causa religiosa que dá suporte e apoio a pessoas da terceira idade e meninas recém Mães. Ex-auxiliar de sala em curso de informática para pessoas da terceira idade. Em Abril de 2013 sofreu um AVC e passou 2 anos na AACD Ibirapuera, conquistando melhoras e permitindo-se (re)significar sua concepção de vida pessoal e artística.
(fonte: Renato Flemming)

 

Coordenação

HELENA QUINTANA MINCHIN, Arquiteta Urbanista.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

     

    

 

Sobre

Público: Público em geral

Vagas: 50

Dias: 23 de Abril, quinta-feira

Horário:das 10h às 12h

Local: Sede da UMAPAZ

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •