CONVERSA COM... Mel Paccola: As 3 Moradas

topo

ATIVIDADE CANCELADA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS

 

 CONVERSA COM... Mel Paccola:
As 3 Moradas

Dia: 22 de Abril, quarta-feira
Horário: das 13h30min às 15h30min

Descrição

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - elaborados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental da Escola Municipal de Jardinagem...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

Neste encontro muito especial, seremos convidados a apurar o olhar para a vida no micro e macro – e vice-versa. Nossos hábitos de viver contemplam o cultivo e o compromisso de zelarmos pela qualidade de vida, cuidados com nossa residência, conservação e preservação dos bens e recursos de nosso planeta Terra. Honrando e resgatando a Presença de viver para a construção de um mundo melhor, Mel irá nos orientar para percebermos como equilibrar e estabelecer relações - e fazer conexões com as 3 Moradas (Corpo, Lar e Planeta). (fonte: Mel Paccola)

Facilitação

MARIA AMÉLIA PACCOLA – AMEEL é Graduada em Ciência da Informação. Pós-graduada em Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual, trabalhando em grandes empresas. Em paralelo ao trabalho de formação, se especializou em Feng Shui, Geobiologia, Harmonização de Ambientes, Limpeza de Espaços, Reiki, Cromoterapia e Florais de Bach, entre outras técnicas de terapias que visam equilibrar o ser humano. Hoje, atua como terapeuta holística e consultora de harmonização de espaços em residências, empresas, comércio, consultórios e para pessoas (vida familiar e afetiva, saúde, prosperidade e carreira). (fonte: Mel Paccola)
“ Uma mudança só se concretiza após uma atitude ” Dalai Lama

 

Coordenação

HELENA QUINTANA MINCHIN, Arquiteta Urbanista.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

     

    

 

Sobre

Público: interessados no tema

Vagas: 50

Dias: 22 de Abril, quarta-feira

Horário: das 13h30min às 15h30min

Local: Sede da UMAPAZ, Auditório 3

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •