CONVERSA COM... Carlos Alexandre Petito, Fernanda Luchiari de Lima & Mário do Nascimento Jr. & Visita monitorada à Expo “Fragmentos Poéticos...”

topo

ATIVIDADE CANCELADA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS

 

 CONVERSA COM... Carlos Alexandre Petito, Fernanda Luchiari de Lima & Mário do Nascimento Jr.
&
Visita monitorada à Expo “Fragmentos Poéticos...”

Dia: 18 de Março, quarta-feira
Horário: das 13h30min às 15h30min

 

Descrição

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - elaborados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental da Escola Municipal de Jardinagem...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

O encontro da sensibilidade poética de Carlos Alexandre Petito e Fernanda Luchiari de Lima com os momentos especiais capturados pelas lentes do fotógrafo Mário do Nascimento Jr. nos propiciará uma tarde de conversas inspiradoras!

Facilitação

CARLOS ALEXANDRE PETITO - Formado em Tecnologia em Processamento de Dados; Efetivo na PMSP desde julho/1989 no cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas; Na Escola Municipal de Jardinagem desde junho/2010, atuando na área Administrativa.

FERNANDA LUCHIARI DE LIMA - Bacharela em Relações Internacionais e aluna de mestrado acadêmico em Culturas e Identidades Brasileiras pelo Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo (IEB-USP). Atualmente trabalha como Diretora de Divisão de Projetos e Difusão em Educação Ambiental no DEA|UMAPAZ.Fernanda Luchiari de Lima – 

MÁRIO DO NASCIMENTO JÚNIOR - Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo. Atualmente compõe o quadro técnico da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ.

 

Coordenação

HELENA QUINTANA MINCHIN, Arquiteta Urbanista.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

     

    

 

Sobre

Público: Público em geral

Vagas: 50

Dia: 18 de Março, quarta-feira

Horário: das 13h30min às 15h30min

Local: Sede da UMAPAZ

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •