CONVERSA COM ... Helena Quintana Minchin: O JARDIM SENSORIAL... e seu exuberante universo de texturas, sons, cores, sabores e aromas

topo

Este encontro é complementar à vivência homônima - O JARDIM SENSORIAL... e seu exuberante universo de texturas, sons, cores, sabores e aromas – um projeto iniciado na UMAPAZ por Helena Quintana Minchin, em 2015. Neste encontro iremos conhecer mais sobre o projeto, analisar alguns exemplos de Jardins Sensoriais e trocar informações que possibilitem planejá-los de maneira a permitir descobertas com a exploração das sensações que podem ser despertadas e aguçadas através dos sentidos: tato, audição, visão, paladar e olfato.

Facilitação e Coordenação:

  • Helena Quintana Minchin: Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo (FAU UNISANTOS), Marketing (FGV), Mestrado em Arquitetura (FAUUSP/incompleto) e MBA em Administração (Instituto Mauá de Tecnologia). Experiência na área acadêmica (SENAC, Instituto Senador Fláquer, Escolas Municipais e Estaduais e Escola Panamericana de Arte). Iniciou sua trajetória profissional na PMSP em 2007, tendo sido Supervisora (SMPED), Coordenadora de Projetos (Parque Ibirapuera / DEPAVE-6) e Chefe de Aprovação (Sub Prefeitura Parelheiros). Desde 2015, compõe o quadro técnico da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ.

Público: Público interessado / atividade extracurricular indicada para os cursos de Jardinagem e Recursos Paisagísticos da EMJ.
Vagas: 40

Dia: 27 de novembro de 2018, terça-feira
Horário: 10h às 13h

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!