Evento de abertura da Semana do Meio Ambiente na UMAPAZ

topo

Evento de abertura da Semana do Meio Ambiente na UMAPAZ

Dia: 5/6/2023, segunda-feira.
Horário: 10h.

Acesse o Youtube da UMAPAZ 

Descrição

Mesa com trocas de experiências de trabalhos que promovem acesso para as crianças ao convívio com elementos da natureza.

Facilitação

Cilene Tineli: Educadora, cursando as pós-graduações: "Livro Ilustrado e Natureza: entre imagens e imaginários" ministrado pela Universidade della Valle d'Aosta/ Itália, e "Inovar a escola" pela Universidade Milão-Bicocca/Itália. Pós-graduada em Educação e Natureza, curso interuniversitário ministrado pelas Universidades de Milão-Bicocca, Bologna, Parma e Valle d'Aosta. Mestre em Psicologia da Educação pela PUC/SP. Atuou no Brasil como professora e coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental/anos iniciais.
Formadora e representante internacional. Revisora e tradutora de artigos e obras italianas, traduzidas para o português e voltadas à educação.

 
Ana Lúcia Machado: Educadora, escritora e pesquisadora da cultura da infância, aprendizagens ao ar livre e da arte e brinquedos com elementos naturais. Fundadora da plataforma de comunicação digital http://www.educandotudomuda.com.br/ – focada em projetos educacionais de cuidados e de valorização da primeira infância e de reconexão da criança à natureza.
 

Mediação

Giovana Barbosa de Souza

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

     

    

 

Sobre

Público: Interessados.

Dia: 05/06/2023, Segunda-feira.

Horário: 10h.

Local: Youtube da UMAPAZ.

Não é necessário realizar inscrição.

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

  •