Formulários de Autorização

A Coordenação de Gestão de Parques e Biodiversidade (CGPABI) da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente solicita o preenchimento dos respectivos formulários para análise de pedido de autorização para a realização de foto/filmagem, eventos ou atividades nos Parques Municipais de São Paulo. 

FOTOS COMERCIAIS: Como solicitar o uso do espaço público nos Parques Municipais administrado pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente para a realização de fotos comerciais
>> Informamos que o mesmo deverá ser solicitado com 10 dias de antecedência.

EVENTOS OU ATIVIDADES: Como solicitar o uso do espaço público nos Parques Municipais administrados pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente para realização de eventos

>> ATENÇÃONos parques municipais os eventos/atividades estão suspensos em razão das medidas adotadas pela Prefeitura de São Paulo para combater o Coronavírus.
    
FOTO/FILMAGEM OBSERVADORES DE AVES: basta baixar a autorização permanente de observação de aves, válida para todos os parques.
>> O interessado deve imprimir, preencher e levar a autorização ao executar o registro fotográfico. Quando abordado, basta apresentar a autorização. Só serão permitidas foto/ filmagem das aves, dentro do horário de funcionamento do respectivo parque.

> FILMAGENS: todas as solicitações de filmagens (exceto de cunho pessoal ou jornalístico) em espaços públicos municipais devem ser centralizadas na São Paulo Film Commission, de acordo com o Decreto 56.905/16. Por este acesso, saiba como filmar nos parques municipais e demais espaços da Prefeitura de São Paulo.