Confira o funcionamento dos serviços da SVMA no jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo

Os parques municipais permanecerão abertos para a população durante a partida

Nesta sexta-feira (9/12), dia de jogo da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, os parques municipais naturais e urbanos estarão disponíveis normalmente para toda a população. Confira o horário de funcionamento de cada área verde:

Parques Urbanos
Parque Naturais

A UMAPAZ – Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz, Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz e os viveiros municipais Harry Blossfeld, Arthur Etzel e Manequinho Lopes não terão expediente. 

Os serviços da Divisão da Fauna Silvestre (DFS) no CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres e na unidade do Parque Ibirapuera serão realizados regularmente. O Planetário do Carmonão não estará aberto ao público nesta data.

 

 

Funcionamento da SVMA durante as oitavas de final:

No dia do jogo da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo os parques municipais urbanos abrirão normalmente, porém os parques naturais fecham para manutenção na segunda-feira. Confira o horário de funcionamento de cada área verde:

Parques Urbanos
Parque Naturais

Já os viveiros municipais Harry Blossfeld, Arthur Etzel e Manequinho Lopes e a UMAPAZ – Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz, Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz terão expediente até duas horas antes da partida.

Os serviços da Divisão da Fauna Silvestre (DFS) no CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres e na unidade do Parque Ibirapuera serão realizados regularmente. O Planetário do Carmo não estará aberto ao público nesta data.

 

 

Funcionamento da SVMA durante os jogos da fase de grupos: 

Nos dias de jogo da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo os parques municipais naturais e urbanos abrirão normalmente, exceto no dia 28/11, segunda-feira, quando os parques naturais fecham para manutenção. Confira o horário de funcionamento de cada equipamento:

Parques Urbanos
Parque Naturais

Já os viveiros municipais Harry Blossfeld, Arthur Etzel e Manequinho Lopes e a UMAPAZ – Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz, Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz terão expediente até duas horas antes das partidas.

O Planetário do Carmo estará fechado nos dias 24 e 28/11 e em 2/12 terá atendimento escolar até as 14h.

Os serviços da Divisão da Fauna Silvestre (DFS) no CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres e na unidade do Parque Ibirapuera serão realizados regularmente.

 

Atualizado às 18h25 de 8/12