Planos Diretores de três parques estão disponíveis para consultas públicas

Minuta do documento pode ser acessada em plataforma digital da Prefeitura de São Paulo até o dia 21 de maio

 Escrito Consulta  Pública

 
A elaboração dos Planos Diretores dos Parques Trianon, Mário Covas e Chuvisco entraram em mais uma fase de processo participativo até o próximo dia 21 de maio. Os munícipes e frequentadores podem dar as suas contribuições.

O interessado pode acessar a plataforma da Consulta Pública, e fornecer alguns dados cadastrais,  e inserir seu comentário, que será visualizado por todos. As contribuições, quando pertinentes, serão incorporadas aos planos.

Trianon              
Mário Covas            Chuvisco

 

O Plano Diretor de um parque fornece balizas de uso, deveres de monitoramento e cuidados com a fauna e flora, além de todos os sistemas que envolvem suas funções ambientais. O plano também define diretrizes para a realização de eventos com a finalidade de contribuir para o ordenamento, a manutenção e a adequação aos usos sociais.


A missão do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do documento é consolidar toda a estrutura normativa existente em um único documento, visando aprimorá-lo e, além de incorporar as boas práticas que vinham sendo implantadas em cada parque.

 

AGENDA
Consulta Pública
Data: até 21/05 
Acesso: plataforma digital 
Participe da Gestão urbana.