Prefeitura de São Paulo anuncia nesta sexta (24) revitalização da Praça Victor Civita e implantação do Hub Green Sampa

O acordo de cooperação da praça com a iniciativa privada será assinado durante o evento

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), realiza nesta sexta-feira, 24 de janeiro, às 14h, na Praça Victor Civita, em Pinheiros, o anúncio de revitalização da Praça e implantação do Hub Green Sampa - Centro de Inovação e Negócios Verdes.

Durante o evento será assinado o acordo de cooperação da Praça com a iniciativa privada, que realizará a manutenção, segurança, melhorias urbanas, ambientais, paisagísticas e a promoção de programas culturais, ambientais, esportivos, sociais, lazer e recreação no local.

Também será assinado termo de parceria para cessão de uso do prédio do incinerador para a Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, transformando o local em uma incubadora e aceleradora de empresas inovadoras de tecnologias verdes.

O evento contará com a participação da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, do chefe de gabinete da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Rodrigo Pimentel Ravena, do presidente da Ade Sampa, Frederico Celentano, e da presidente do Instituto Idemas, Pricila Atienza.

Serviço
Cerimônia de anúncio de revitalização da Praça Victor Civita e implantação do Hub Green Sampa - Centro de Inovação e Negócios Verdes
Data: 24 de janeiro (Sexta)
Horário: 14h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros