Biblioteca Sapucaia realiza VI Feira de Troca de Livros

Arte de fundo verde. À esquerda, está a figura de um livro aberto, com capa e contracapa vermelhas. Ao centro, estão aplicados os dizeres "Troca de Livros" em letras brancas.
A partir da próxima segunda-feira (14), a Biblioteca Sapucaia propõe mais uma edição da sua tradicional Feira de Troca de Livros. O espaço pertence à Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), departamento de educação ambiental da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

No dia do evento, o interessado deve levar obras de qualquer gênero, em bom estado de conservação, para trocá-las por exemplares de sua preferência. Livretos, folhetos e revistas não são aceitos no processo de troca. O intuito da programação é estimular o hábito de leitura da população e facilitar o acesso aos livros de forma gratuita.

A atividade acontece até o dia 31 de outubro (quinta-feira) e não necessita de inscrição. Basta comparecer à sede da UMAPAZ no horário de funcionamento da biblioteca.


SERVIÇO
VI Feira de Troca de Livros
Data: de 14 a 31 de outubro (de segunda a sexta)
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. IV Centenário, 1268 – Parque Ibirapuera (portão 7A)