SVMA participa de evento ligado a clubes esportivos


A Associação de Clubes Esportivos e Socioculturais de São Paulo (ACESC) promoveu, no dia 9 de agosto, reunião no Clube de Campo de São Paulo, para demonstrar o trabalho desenvolvido por seus associados quanto à preservação do Meio Ambiente. O encontro contou com a presença do Secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo de Castro (foto abaixo).

O Presidente do Clube, Dr. Rachid Hadura Orra, abriu a reunião com um vídeo que mostrou o trabalho desenvolvido pela Associação para a preservação do Meio Ambiente. Castro agradeceu a presença de todos e fez um relato da sua atuação pública, descrevendo todos os equipamentos da SVMA. Também teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre a Concessão do parque Ibirapuera, que integra o 1º lote de parques em concessão pelo governo municipal.

A ACESC foi criada em 1955, congrega 18 clubes e reúne mais de 150 mil associados. Sua missão é representar seus interesses, desenvolver a solidariedade social e adotar políticas que objetivem a conservação ambiental.