Parque Vila dos Remédios promove Workshop da Biodiversidade

Imagem de fundo degrade verde e laranja, com uma folha verde no canto superior esquerdo e do lado direito a seguinte escrita " Workshop da Biodiversidade em celebração ao dia de proteção as florestas e aos 40 anos do parque Vila dos Remédios."

Para o próximo domingo, dia 21 de julho, a equipe do Parque Vila dos Remédios programou o Workshop da Biodiversidade, uma forma de prestar homenagem ao Dia de Proteção às Florestas, comemorado no dia 17 de julho. A data também é oferecida a um ente do folclore, o Curupira, conhecido pelos cabelos vermelhos e pés virados para trás. Essa personagem está associada à proteção das matas e animais.

As atividades do parque começarão pela manhã, às 10h, e se encerrarão às 17h. O interessado não precisa fazer inscrição prévia – basta comparecer ao Parque Vila dos Remédios no dia e horário marcados. O Workshop pretende oferecer mais conhecimento sobre proteção da biodiversidade biológica, particularidades das plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) e benefícios do banho de floresta.

SERVIÇO
Workshop da Biodiversidade
Data: 21 de julho
Horário: das 10h às 17h
Local: Rua Carlos Alberto Vanzolini, 413 - Vila Jaguara