Programe-se para o feriado prolongado

Imagem com fundo amarelo. À esquerda, há um megafone laranja. Ao centro e à direita, estão aplicados os dizeres: "Atenção! Abre e fecha" em letras pretas. 
Na próxima terça (9), comemora-se o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Devido ao feriado prolongado, alguns equipamentos da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) funcionarão em diferentes horários. Entre os dias 6 (sábado) e 9 (terça), os parques municipais abrem normalmente. Os parques Casa Modernista, Jardim da Luz e Guarapiranga fecham sempre às segundas-feiras e, portanto, estarão fechados no dia 8.

Caso encontre um animal silvestre em situação de risco, o Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAS), localizado no Parque Anhanguera, também funciona durante todo o feriado: no sábado (6) e no domingo (7), das 8h às 14h; na segunda (8), das 8h às 16h; e na terça (9), das 8h às 12h. A Divisão Técnica de Medicina Veterinária do Parque Ibirapuera estará fechada nos quatro dias.

Os planetários abrirão em dias alternados. O Planetário do Carmo funciona no sábado (6) e na segunda (8), enquanto o Planetário do Ibirapuera recebe visitantes no domingo (7) e na terça (9). Se você não vai viajar, confira e aproveite a programação de férias dos parques municipais.


SERVIÇO
Atendimento aos animais silvestres no CeMaCAS
Data: de 6 a 9 de julho (de sábado a terça)
Horário: das 8h às 14h (sábado e domingo); das 8h às 16h (segunda); das 8h às 12h (terça)
Local: Av. Fortunata Tadiello Natucci, 1000 – Perus
Plantão telefônico: (11) 3885-6669 / (11) 3918-7192