Parque Ecológico Chico Mendes recebe o espetáculo “Nós”

 Arte com fundo lilás com efeito de aquarela. À direita, está o desenho de uma menina de vestido amarelo cercada por borboletas sobre um pé de repolho. À esquerda, estão os dizeres "Nós: um espetáculo da Barracão Cultural".
Já imaginou como seria viver em meio às borboletas? Era assim que Mel vivia até perceber o corpo repleto de nós. Causados pelo acúmulo de mágoas e choros provocados pelo estranhamento dos vizinhos, os entrelaços motivaram-na a conhecer contextos muito diferentes do habitual para o pequeno município de Pamonhas. A história do livro Nós, de Eva Furnari, será contada neste sábado (18), no Parque Ecológico Chico Mendes. O espetáculo adaptado aos palcos pela Cia. Barracão Cultural será apresentado em dois horários: às 11h e às 15h.

Por meio da linguagem poética e da história de Mel, a obra e a peça abordam temas como respeito, diversidade e superação. Esta é a primeira apresentação de uma série que contempla outros três parques municipais. Nos dias 8 e 9 de junho, é possível prestigiar a peça no Parque Aclimação. A peça chega ao Parque do Povo no dia 29 de junho e no Parque Jardim da Luz no dia 30 do mesmo mês. Todos os parques recebem o espetáculo às 11h e às 15h. As apresentações são gratuitas e abertas para todos os interessados, sem necessidade de inscrições – basta comparecer ao local para conferir.


SERVIÇO

Apresentação do espetáculo Nós no Parque Ecológico Chico Mendes
Data: 18 de maio (sábado)
Horário: às 11h e às 15h
Local: Rua Cembira, 1201 – Vila Curuçá Velho (área de eventos)
Informações: (11) 2035-2270