CADES realiza 211ª Reunião Plenária nesta quarta

 Imagem com fundo verde-escuro e, ao centro, a palavra: "CADES" em letras brancas.
Nesta quarta (15), o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CADES), órgão da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) vinculado à Divisão de Planejamento e Apoio aos Colegiados (DPAC), realiza sua 211ª Reunião Plenária Ordinária. O encontro acontece às 9h, no auditório do Edifício Martinelli.

Além de discutir e aprovar a ata dos últimos dois encontros, serão empossados novos conselheiros titulares e suplentes, na categoria Organizações Não Governamentais. Pela Macrorregião Norte 1, Célia Candida Marcondes Smith representa a Associação Brasileira para Sensibilização, Coleta, Reaproveitamento e Reciclagem de Resíduos de Óleos Comestível (ECÓLEO). Pela Macrorregião Norte 2, o empossado é José Ramos de Carvalho, pela Associação Paulista dos Gestores Ambientais (APGAM).

Dois conselheiros suplentes também integrarão o CADES. Pela Macrorregião Centro Oeste 1, Luiz Ricardo Hardt de Siqueira representa a Viva Pacaembu por São Paulo; pela Macrorregião Centro Oeste 2, Rodrigo Goes Moreira representa a União dos Escoteiros do Brasil – Região São Paulo.

Apresentações

Após cerimônia de posse, serão realizadas três apresentações. A primeira. sobre o Programa Recicla SAMPA, será apresentada por Bruna do Nascimento Santos, representante da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb). O diretor administrativo da Amlurb, Antonio Fernando Toledo Melara, participa do encontro com a palestra Plano de Investimentos para Resíduos Sólidos.

Em seguida, Tamires Carla de Oliveira, Coordenadora de Gestão de Parques e Biodiversidade Municipal (CGPABI) da SVMA, apresenta os projetos aprovados pelos recursos do Fundo Especial de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (FEMA). Logo após, o espaço será aberto para debate dos assuntos tratados.

SERVIÇO
211ª Reunião Plenária do CADES
Data: 15 de maio (quarta)
Horário: 9h
Local: Rua Líbero Badaró, 504 – 18º andar (auditório)