PREFEITURA DE SÃO PAULO

Rede de Serviços Chácara Santo Amaro realiza 8ª edição do evento

Parceria das pastas de Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente visam atender a comunidade de forma integrada.

07/05/2019 18h09


Nesta sexta (10), das 9h30 às 15h, acontece a 8ª Feira de Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente do Chácara Santo Amaro, uma experiência de articulação em rede no bairro para atender a comunidade de forma integrada, valorizando e divulgando a parceria instituída entre as pastas municipais desses segmentos.

A feira é anual e tem em sua base o atendimento da comunidade em um dia repleto de atividades. A agenda inclui desde o atendimento de saúde a cortes de cabelo e encaminhamento para o primeiro emprego. Cada edição realizada nos últimos oito anos reuniu um público que variou em torno de mil pessoas, envolveu 25 instituições parceiras e 250 voluntários. Por isso, a Feira já está no calendário do território e é aguardado pela comunidade ano a ano.

A Rede
Com reuniões mensais que envolvem representantes das pastas municipais envolvidas, a Rede de Serviços do Chácara Santo Amaro funciona durante os 12 meses do ano; uma vez a cada 2 meses, o encontro tem como foco a discussão de casos com os técnicos de cada serviço. Esta 8ª edição será sediada na Escola Estadual Hermínio Sacchetta, em Santo Amaro.

SERVIÇO
8ª Feira de Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente do Chácara Santo Amaro
Data: 10 de maio – sexta-feira
Horário: das 9h30 às 15h
Local: Escola Estadual Hermínio Sacchetta - Av. Paulo Guilguer Reimberg, 9865.