Participe da consulta pública do edital de concessão do Parque Chácara do Jockey


A Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias (SMDP) prorrogou a consulta pública do edital de concessão para a prestação dos serviços de gestão, operação e manutenção do Parque Chácara do Jockey. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta (23). A consulta, cujo término estava previsto para a próxima terça (4), acontecerá até o dia 19 de dezembro (quarta).

Em atendimento à demanda da comunidade local, uma nova audiência pública foi programada para o dia 10 de dezembro (segunda), às 18h30, no CEU Butantã. Durante o encontro, os principais pontos do projeto serão apresentados e os participantes poderão esclarecer dúvidas, dar sugestões e fazer críticas. As observações feitas serão registradas e analisadas para aperfeiçoamento do edital final, bem como para respostas posteriores e publicação em Diário Oficial.

Para participar da audiência, basta comparecer ao CEU Butantã: a entrada será permitida até o alcance do limite de lotação do auditório. Para saber mais sobre o edital de concessão do Parque Chácara de Jockey, acesse a página da consulta pública.

Confira as publicações dos informes no Diário Oficial:

Prorrogação da consulta – 23/11/18
Comunicado audiência pública – 24/11/18

SERVIÇO
Audiência pública para o edital de concessão do Parque Chácara do Jockey
Data: 10 de dezembro (segunda)
Horário: às 18h30
Local: CEU Butantã – Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 – Jardim Esmeralda

Fonte: SMDP