Inscrições para Conselho Gestor do Praia do Sol vão até dia 28

Se você tem mais de 18 anos e quer participar da gestão do Parque Municipal Praia do Sol, na região sul, tem até o dia 28 de outubro para candidatar-se a Conselheiro. As inscrições foram prorrogadas e os interessados em concorrer à vaga de Conselheiro devem procurar a sede do parque, bastando comprovar um vínculo (de residência ou trabalho) com o bairro. As eleições acontecem no dia 6 de dezembro (para o segmento trabalhador) e 9 de dezembro (frequentadores e entidades).

O Conselho Gestor é constituído por pelo menos oito titulares e oito suplentes, mesclando representantes da sociedade civil. Sua função é representar a comunidade local na discussão das políticas públicas com foco nos assuntos socioambientais. Para conhecer mais a respeito, visite o site da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) e veja como é possível atuar para melhorar o parque do seu bairro!

Os candidatos podem fazer sua inscrição na sede do parque, bastando apresentar uma foto 3 x 4, documento com foto, carta de intenção, minicurrículo e autodeclaração (fornecida no ato da inscrição). As inscrições se encerram no dia 28 de outubro e o processo eleitoral ocorrerá no mês de dezembro, em duas etapas: no dia 6, serão definidos os representantes do segmento trabalhador; no dia 9, serão eleitos os representantes da comunidade e das instituições.

SERVIÇO
Inscrição para Eleição aos Conselhos Gestores do Parque Municipal Praia do Sol
Data: até 28/10
Horário: das 9h às 16h
Local: Avenida Atlântica, 3100