Parque Linear Rapadura oferece aulas de yoga e dança circular


O corpo humano precisa de alternativas para se expressar, e algumas práticas corporais ajudam na liberação de toda tensão muscular, como o yoga e a dança. Para os interessados no movimento, o Parque Linear Rapadura apresenta as atividades de yoga e dança circular em uma só agenda. O primeiro encontro teve início no sábado, mas muitos outros estão programados para os próximos meses.

Os encontros de outubro seguem nos dias dia 21 (domingo) e 27 (sábado). Em novembro, a agenda inclui os dias 4,10,18 e 24; e dezembro, acontece nos dias 8, 16, 22 e 30. Os horários são os mesmos para todos os encontros, das 9h30 às 12h30. Para participar, basta comparecer ao parque no dia de sua preferência e preencher um formulário, informando alguns dados de saúde. Se o participante estiver em um bom condicionamento físico, sua participação na atividade será liberada.

O Parque Linear Rapadura foi criado para preservar o córrego Rapadura, afluente do rio Aricanduva. Sua vegetação contempla uma rica arborização, áreas ajardinadas e gramados. Sua fauna é composta em grande parte por aves, como periquito-rico, maracanã-nobre, periquitão-maracanã, anu-branco, o anu-preto, joão-de-barro, ferreirinho-relógio, guaracava-de-barriga-amarela, sabiá-laranjeira, sanhaçu-do-coqueiro e cambacica.

SERVIÇO
Aulas de yoga e dança circular
Datas: Encontros de outubro: 21 e 27
Datas: Encontros de novembro: 4, 10, 18 e 24
Datas: Encontros de dezembro: 8, 16, 22 e 30
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Parque Linear Rapadura - Rua Caçaquera, 1000