Parque Jardim Felicidade promove atividades de aniversário


Muitos parques municipais aniversariam no mês que nos traz a primavera, e o Jardim Felicidade é um deles, ao completar 25 anos nesta quinta (20). As comemorações foram antecipadas para brindar a nova estação e estão agendadas para o dia 21. Portanto, marque na agenda e não perca as atrações desta sexta, como atividades físicas, campeonatos, trilhas e atividades de educação ambiental!

Para começar o dia, que tal aproveitar as aulas de Tai-chi e Pai Lin? Elas começam às 8h30. Outra pedida é a Zumba, um exercício físico aeróbico baseado na mistura ritmos de dança. O som é um “caldeirão cultural” com salsa e merengue (tipicamente latinos), samba, axé e funk (bem brasileiros). Esta agenda acontece das 9h30 às 10h30.

Em comemoração ao Dia da Árvore, outra boa opção é realizar a Trilha das Árvores, seguida da ação de plantio garantem diversão e conscientização, das 13h às 14h30. Os apreciadores de esportes aproveitam o campeonato de Bocha valendo prêmios, que acontece das 14h30 às 16h. Para encerrar as atividades de aniversário, a boa pedida é relaxar e esvaziar a mente com a meditação, que acontece das 16h às 17h.

O parque Jardim Felicidade está localizado na região norte de São Paulo e seu espaço contempla uma riquíssima vegetação, com áreas ajardinadas e bosques. São 22 espécies de aves para apreciar, como socozinho, rolinha, periquito-rico e beija-flor-tesoura. Vale a pena aproveitar o parque para praticar esportes, caminhar por suas trilhas e conhecer as áreas com árvores frutíferas, plantadas com a ajuda da comunidade local.

PROGRAMAÇÃO
8h30 às 9h30 - Aulas de Tai- chi e Pai Lin
Local: Quadra poli esportiva
9h30 às 10h30 – Aulas de zumba Local: Quadra poli esportiva
13h às 14h30 – Trilha das árvores e plantio Local: Saída da administração do parque 14h30 às 16h – Campeonato de Bocha com premiação Local: Campo de Bocha
16h às 17h – Meditação Local: Área parquinho

SERVIÇO
Aniversário do Parque Jardim Felicidade
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Rua Laudelino Vieira de Campos, 265 - Jardim Felicidade