Parque Pinheirinho D’ Água realiza Minicurso Sustentabilidade no Prato

Atividade entregará certificados de conclusão aos participantes



Buscando unir saúde e sustentabilidade no mesmo prato, o casarão do Parque Pinheirinho D’ Água, administrado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), recebe nos dias 9, 16, 23 e 30 de Março, das 8h às 12h, o Minicurso Sustentabilidade no Prato.

Expor quais são as escolhas conscientes na alimentação é um dos temas que serão debatidos no curso. O sistema agroalimentar moderno e suas características e impactos socioambientais, e descobrir mais sobre o que é um alimento saudável e como reconstruir conceitos a partir da Promoção da Saúde e da Educação Alimentar, também fazem parte do conteúdo.

Está preparado para ampliar sua visão sobre as interfaces entre alimentação, ambiente e saúde? As inscrições estão abertas e devem ser feitas no telefone (11) 25073798 ou pelo e-mail poloeapinheirinho@institutomacuco.com.br. Esse projeto de criação é uma iniciativa do Instituto Macuco em parceria com a SVMA e tem o objetivo de produzir e compartilhar valores, habilidades e questões sociais que envolvem o meio ambiente. Lembrando que será fornecido certificado aos participantes do minicurso. Não fique de fora, faça a sua inscrição!

Serviço:
‘Minicurso Sustentabilidade no Prato’ no Parque Pinheirinho D’Água
Datas: 9,16,23 e 30 de Março
Horário: 8h às 12h
Local: Casarão do Parque
Endereço: Rua Amador Aguiar, 701 – Jaraguá
Inscrições: (11) 25073798 ou pelo e-mail: poloeapinheirinho@institutomacuco.com.br