Secretarias do Verde e do Meio Ambiente e de Coordenação das Subprefeituras lançam terceira edição do Manual Técnico de Arborização Urbana na próxima quinta-feira

Publicação reúne normas técnicas, além de um resumo da legislação vigente referente à vegetação em São Paulo

Na próxima quinta-feira (22), a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras (SMSP), realizam o lançamento da 3ª edição do Manual Técnico de Arborização Urbana da Prefeitura de São Paulo. O evento acontece às 14h no Centro Cultural de São Paulo.

Chegando a sua terceira edição em 2015, o Manual cumpre a função de orientar e sensibilizar a população para a importância das árvores em nossa cidade. Informações como as técnicas de plantio, orientações para o processo de escolha da espécie a ser plantada e até as novas diretrizes para arborização presentes na legislação do município fazem parte do conteúdo da publicação.

O Manual também se destaca por estar em conformidade com as leis de acessibilidade, colaborando para a solução de problemas de mobilidade de munícipes em vias e equipamentos públicos. Após o lançamento oficial, a publicação estará disponível para download gratuito no site da SVMA.

 

 

Serviço:
Lançamento da 3ª edição do Manual Técnico de Arborização Urbana
Data e horário: 22/01/2015 (quinta-feira), às 14h
Local: Centro Cultural de São Paulo - Sala Jardel Filho
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - Paraíso