Programação especial comemora aniversário do Parque Cemucam

Neste sábado (08) e domingo (09), o Parque Cemucam, administrado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, completa 45 anos de sua inauguração e, para comemorar, os visitantes poderão participar de diversas atividades gratuitas.

O Centro Municipal de Campismo – Cemucam nasceu com a finalidade de divulgar e atender os escoteiros e é o único parque municipal localizado fora da cidade de São Paulo, no município de Cotia.

No sábado, destacam-se as apresentações de circo, a partir das 14h, e a Pedalada Noturna, um circuito de bike por trilhas do parque, a partir das 18h.

Para o domingo, as atividades começam a partir das 9h, com a Caminhada Ecológica e Visita Monitorada ao Viveiro Harry Blossfeld. No decorrer do dia, acontecerão apresentações de dança, capoeira, desfile e dança do ventre.

Durante todo o final de semana, os frequentadores participarão de ações de saúde organizadas pelos escoteiros do Cemucam, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações nutricionais e muito mais.

Traga a sua família e participe das atividades no parque que está localizado na Rua Mesopotâmia, s/n (km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital) - Jd.Passárgada – Cotia/SP.

Confira a programação abaixo:

08 de março (Sábado)

14h - Circo - Apresentação dos artistas do Circo com a participação do público.

18h às 24h - Pedalada Noturna - Circuito com Bike na trilha Cemucam.

09 de março (Domingo)

9h - Caminhada Ecológica - Caminhada com guia pela trilha do Katinquelê e Visita monitorada no Viveiro Harry Blossfeld.

9h - Dança Circular - Apresentação do grupo de dança com participação do público.

10h – Roda de Capoeira.

11h - Desfile e Dança do Ventre - Apresentação do grupo de dança com participação do público.