Servidor da SVMA participa do 26º Campeonato Brasileiro de Jet Ski

A Represa de Guarapiranga será palco neste fim de semana do 26º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, categorias Hana Bolt, GP Limit e Turbo Limit. Entre os destaques da competição, encontra-se o administrador do Parque Nabuco, da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Paulo César Ferreira.

Atual campeão brasileiro na categoria Hana Bolt, Paulo César defenderá o título da competição tendo aproximadamente 35 pilotos de Jet, vindos de vários países, como concorrentes. Esta conquista de 2012, inclusive, qualificou o servidor para a disputa do 32º Campeonato Mundial de Jet Ski, que acontecerá de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Com entrada franca, o Campeonato Brasileiro de 2013 terá início às 10h deste sábado (13), com testes livres para formar o grid de largada da competição. A prova que definirá o grande vencedor será disputada no domingo, das 10h às 18h. Para abrigar o público que assistirá à disputa, foi montada uma arquibancada com capacidade para 5 mil pessoas, com entrada principal pela Avenida Atlântica, 4000, ao lado do Corpo de Bombeiros.

De acordo com Paulo, “para conquistar uma carreira de sucesso no Jet Sky, o piloto precisa de agilidade, resistência e bom preparo mental.” Ele informa ainda que um dos grandes lemas da sua carreira é: “sempre em defesa da vida e do meio ambiente”. Portanto, neste fim de semana, junte toda a turma e corra para a Represa Guarapiranga para prestigiar este importante evento.