Certidão de Numeração do Imóvel

Setor responsável - CASE

Informa o histórico da numeração do imóvel.

Documentos necessários:
- formulário devidamente preenchido (em 2 vias);
- número do CPF ou CNPJ do requerente;
- número do cadastro do imóvel no IPTU da edificação objeto da solicitação;
- endereço completo da edificação objeto da solicitação, incluindo CEP, CADLOG: código do logradouro (consta na notificação de IPTU) e as numerações anteriores.
- cópia da Escritura, Matrícula no Registro de Imóveis ou documento emitido pela Prefeitura do Município de São Paulo (Alvará de Aprovação, Certificado de Conclusão, Auto de Regularização, Alvará de Conservação, Auto de Vistoria), no qual constem os dados necessários à emissão da certidão.

Clique aqui para imprimir e preencher o requerimento.

Procedimento de solicitação:
Após reunir os documentos listados, o munícipe deve enviá-los ao e-mail certidaodpci@prefeitura.sp.gov.br.

Em seguida, a Coordenadoria de Atendimento ao Público (CAP) encaminhará, também por e-mail, o boleto com a taxa pública a ser paga. O munícipe deve fazer o pagamento e enviar o comprovante à Coordenadoria.

Recebimento do documento:
Após o pagamento da taxa pública, a Coordenadoria de Cadastro, Análise de Dados e Sistema Eletrônico de Licenciamento (CASE) enviará por e-mail a certidão, em até 15 dias úteis, ao interessado.

Consulta autenticidade do documento:
A autenticidade poderá ser consultada através do número do documento e do IPTU no link a seguir:

Consulta Autenticidade das Certidões e Certificados de Numeração

Contato

E-mail: cedi@prefeitura.sp.gov.br
Telefone: 3113-7880