Alteração de dados cadastrais

Para manter o cadastro do sistema de elevadores constantemente atualizado os responsáveis legais pela edificação deverão solicitar alteração cadastral, conforme instrução abaixo:

Os documentos deverão ser digitalizados para abertura de processo eletrônico e protocolados no 8º andar, Rua São Bento nº 405, setor de protocolo da Secretaria de Licenciamento.

No ato do pedido será emitido um DAMSP (Documento de Arrecadação do Município de São Paulo), referente ao preço público por equipamento, que deverá ser pago nas agências bancárias.

Formulário do requerimento para alteração de dados cadastrais (Word ou PDF)

ALTERAÇÃO  DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Razão Social
(mudança de titularidade)
 
- Cartão do CNPJ
- Ata de Assembleia ou Escritura
- Carta com solicitação da mudança de titularidade pelo responsável pela edificação (síndico, proprietário, locatário ou representante legal).
- Cópia da taxa do elevador.
 
Endereço - Solicitação assinada pelo responsável pela edificação (síndico, proprietário, locatário ou representante legal) requerendo as alterações a serem feitas.
- Notificação IPTU ou Alvará de Aprovação e Execução ou Alvará de Reforma.
- Cópia da taxa do elevador.
- Cartão do CNPJ
 

Dados técnicos
do aparelho

- Solicitação assinada pelo responsável pela edificação (síndico, proprietário, locatário ou representante legal) requerendo as alterações a serem feitas.
- Cópia da Inscrição Cadastral ou Alvará de Funcionamento do aparelho de transporte.
 


 

DÚVIDAS:
Divisão Técnica de Manutenção e Instalação de Segurança | CONTRU - DMIS
Rua São Bento, 405, 19º andar, sala 192
3243-1240