Residência Unifamiliar - R1

SLCe

A Residência Unifamiliar, enquadrada na subcategoria de uso R1, é licenciada mediante a emissão de Alvará de Aprovação e Execução para Residência Unifamiliar.

É emitido eletronicamente pelo Sistema de Licenciamento Eletrônico de Construções – SLC e abrange, num único documento, a aprovação do projeto e a execução da obra.

O alvará abrange também, a licença para execução de movimento de terra, muro de arrimo, demolição e reconstrução, quando couber.

 

O pedido de expedição eletrônica do Alvará de Aprovação e Execução para Residência Unifamiliar deve ser protocolado por técnico habilitado, indicado pelo proprietário do imóvel,

no Sistema de Licenciamento Eletrônico de Construções – SLC, no Portal da Prefeitura do Município de São Paulo na Internet.

 

Para acessar o SLCe é necessário que tanto o responsável técnico, quanto o proprietário, tenham uma Senha Web, que será sua identificação digital perante a Prefeitura de São Paulo.

É uma senha individual que permitirá o acesso as áreas restritas e de seu exclusivo interesse na página da Prefeitura de São Paulo. Acesse o link abaixo para saber como obtê-la:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/senhaweb/

 

Links:

· Portaria N° 221/SMUL-G/2017  (estabelece a documentação necessária e os padrões de apresentação dos projetos)

· Modelo de Peça Gráfica - Capítulo 06 – Seção 6.N e Seção 6.O

· Modelo de Quadros de Área – Seção 5.E

· Modelo de Representação da peça gráfica