Revisão Plano Diretor SP: Prefeitura realiza nova Audiência Pública nesta quinta (9) para debater Minuta Prévia de Projeto de Lei

Encontro ocorre a partir das 19h, via Microsoft Teams; não é necessária inscrição, qualquer pessoa pode participar

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), realiza nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, Audiência Pública Virtual sobre a Minuta Prévia de Projeto de Lei da Revisão Intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE). Para participar, acesse a plataforma Microsoft Teams.

A Audiência é aberta ao público, não é necessária inscrição. Através do Microsoft Teams, moradores e representantes de entidades da sociedade civil poderão fazer suas considerações sobre os ajustes propostos para o Plano Diretor. O encontro será transmitido de forma simultânea no canal da SMUL no YouTube.

Esta será a última Audiência Pública para debater a Minuta Prévia de Projeto de Lei. Depois, para contribuir sobre o texto, a população deverá acessar, até o dia 17 de fevereiro, a plataforma Participe+ e Formulário Online. A Prefeitura também vai realizar novas reuniões com conselhos municipais e órgãos colegiados do poder público. Acesse o calendário de atividades participativas na aba “Agenda” no site do Plano Diretor SP.

A Audiência Pública faz parte da Etapa 3 da Revisão Intermediária do PDE. Após a conclusão desta fase, a Prefeitura fará a sistematização das contribuições e avaliará as alterações necessárias para consolidar a versão final do Projeto de Lei. O texto será apresentado em uma nova Audiência Pública antes de ser enviado à Câmara Municipal.

SERVIÇO
Audiência Pública Virtual sobre a Minuta Prévia de Projeto de Lei da Revisão Intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE)
Data: 09 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Participe pelo Microsoft Teams ou acompanhe pelo YouTube