Prefeitura realiza audiência pública sobre projeto de Boulevard para região da Paulista

Encontro ocorre em 03 de dezembro, a partir das 19 horas, no 10º andar do Edifício Martinelli


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), promove em 03 de dezembro, a partir das 19 horas, no Edifício Martinelli, audiência pública para colher contribuições à elaboração de Edital de Chamamento Público para requalificação de espaço público urbano na região da Avenida Paulista. Confira a publicação no Diário Oficial.

A medida foi adotada em decorrência de um procedimento de manifestação de interesse social. O objetivo é selecionar propostas para melhorias de uma área pública situada ao longo da Alameda das Flores e no trecho da Rua São Carlos do Pinhal entre a Alameda das Flores e Rua Itapeva.

A expectativa do Município, por meio do projeto a ser selecionado, é priorizar a circulação de pedestres e promover a cidadania, a valorização da cultura e proteção do meio ambiente a partir da gestão sustentável do local, da implantação, operação e manutenção de pontos de acesso gratuito à internet (via wi-fi), da implantação de Mercado de Alimentação e Orgânicos, com inclusão social e da realização de atividades socioculturais e educacionais.

Vale destacar que para acessar o Edifício Martinelli e, assim, participar da audiência pública, é necessário apresentar o Passaporte da Vacina. Sem a comprovação será vedado o acesso às dependências.

 

Documento complementar para análise anteriormente à sessão de audiência pública

Plano de Trabalho preliminar - Procedimento de Manifestação de Interesse Social

 

SERVIÇO
Audiência Pública para Elaboração de Edital de Chamamento Público para celebrar Acordo de Cooperação
Tema: Requalificação de espaço público ao longo da Alameda das Flores e no trecho da Rua São Carlos do Pinhal entre a Alameda das Flores e Rua Itapeva
Data: 03/12
Horário: 19 horas
Local: Auditório do 10º andar, sala 101, do Edifício Martinelli
Endereço: Rua São Bento, 405, Centro