Entra no ar o novo Cadastro de Denominação de Logradouros

Moderna, nova versão do CADTEC organiza informações sobre as ruas da cidade

O novo Cadastro de Denominação de Logradouros (CADTEC), sistema que traz informações a respeito das ruas, avenidas e praças da cidade, entrou no ar no dia primeiro de março.

Mais moderna, a nova versão do CADTEC permite que todos os funcionários da Prefeitura consultem via intranet dados como o ponto de início dos logradouros, se as vias são públicas e oficializadas, o número de lotes tributados para determinada rua, entre outros. Essas informações são essenciais para o processo de licenciamento, assim como para serviços prestados por outros órgãos públicos.

O sistema foi desenvolvido ao longo do ano passado pelos técnicos da Supervisão de Informação da Secretaria de Licenciamento (INFO - SEL) e pela PRODAM, após o acervo de plantas e fichas de logradouros ser totalmente digitalizado.

A medida é mais uma ação da SEL para informatizar e tornar mais ágil os procedimentos realizados pela Prefeitura. Antes do novo CADTEC, para obter informações sobre os logradouros era necessária consulta diretamente na INFO.