Reunião da CPPU discute intervenções artísticas

Confira os documentos necessários, prazos e taxas para envio de proposta à Comissão, além do calendário com as datas das próximas reuniões.

A 25ª Reunião Ordinária da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana - CPPU, realizada na ultima quarta-feira, 31 de julho de 2013, discutiu projetos de intervenção na paisagem urbana do município relacionados à comunicação visual, arte pública e instalações urbanas. No total, seis projetos foram votados pela Comissão. Projetos de comunicação visual, solicitações de intervenções artísticas e a proposta de um modelo de guarita para pontos finais de ônibus estavam entre os assuntos em pauta.

As reuniões da CPPU acontecem todos os meses e são abertas ao público. Em agosto, ela acontece no dia 28, das 14hrs as 18hrs no auditório do Edifício Martinelli, Rua São Bento, 405, 10º andar.

Para consultar a Comissão de Proteção de à Paisagem Urbana para a aprovação de um evento, anuncio ou intervenção artística é preciso providenciar a lista de documentos disponível no site da SMDU e protocolar na Rua São Bento, 405, 17ª andar, das 9h às 18h. A pauta de cada reunião é publicada com cerca de uma semana de antecedência no Diário Oficial (DO). 

Confira todos os documentos necessários, prazos e taxas clicando aqui, além do calendário com as datas das próximas reuniões.

O resultado das votações pode ser conferido nos dias seguintes à realização dos encontros, também no DO.