PAUTA

1ª REUNIÃO ORDINÁRIA NÃO PRESENCIAL (VIA MICROSOFT TEAMS)

 PAUTA
1ª REUNIÃO ORDINÁRIA NÃO PRESENCIAL (VIA MICROSOFT TEAMS)

Data: 26/01/2022
Horário: 17h00


1. Apreciação e aprovação da ata da 12ª Reunião Ordinária – Não Presencial de 15/12/21;
2. Plano de Trabalho do Conselho Fiscal 2021/2022, agenda janeiro/2022;

  • Situação geral das contas (relatório de acompanhamento da execução do orçamento, fluxo de caixa previsto e realizado, DRE, BP, Balancete de Verificação) e atos da Administração (atas de reunião de Diretoria Executiva e Conselho de Administração), Processos licitatórios e contratações da empresa, especialmente as relacionadas à dispensa ou inexigibilidade de licitação, acompanhamento da regularidade fiscal - certidões.
  • Contas a pagar - procedimentos de ateste, exigências para efetivação do pagamento,aplicação de multas por descumprimento contratual, posição das contas em atraso (credor, vencimento e valor), resumo dos serviços contínuos (telefonia, locações, limpeza, vigilância, informática etc.).
  • Contas a receber - procedimentos de cobrança, encargos financeiros pelo atraso no recebimento, provisão para créditos de liquidação duvidosa, posição das contas em atraso (devedor, vencimento e valor).
  • Análise de eventuais recomendações do TCM e Auditoria Externa. 

 

3. Assuntos Gerais.

3.1. – Ciência da Política de Transação com Partes Relacionadas aprovada em  09/12/21 pela Diretoria Executiva e Conselho de Administração em 16/12/21 e assinatura Termo de Adesão.