PAUTA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA

Data: 08/10/2020 (quinta-feira)
Horário: 10h00

 

Participantes:
José Armênio de Brito Cruz - Presidente – PRE
Denise Lopes de Souza - Diretor - DGO
Luis Oliveira Ramos - Diretor - DDE
Leonardo de Medeiros e Silva - Diretora – DPE
José Toledo Marques Neto - Diretor DAF
Daniel Wasem Quesada - Gerente Jurídico – GJU

 

- Assuntos para deliberação:

1) RD nº DAF 11/2020 - Autorizar a abertura do procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico n.º 05/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com fornecimento de materiais de higiene pessoal, saneantes domissanitários, equipamentos e disponibilização de mão de obra, pelo período de 12 meses, prorrogáveis na forma da lei, de acordo com as especificações e quantidades constantes no Termo de Referência, constante no processo SEI 7810.2020/0000611-6;

2) Apresentação da proposta do Plano de Cargos e Salários – PCS, pela comissão paritária.