PREFEITURA DE SÃO PAULO

Indicadores de Desempenho Trimestral - 2019/2020

CDI

18/11/2022 15h00

INDICADOR VALOR 2019 VALOR 2020 DESCRIÇÃO INTERPRETAÇÃO PERIODICIDADE OBJETIVO ESTRATÉGICO RELACIONADO
Atendimento aos prazos  do cronograma dos contratos com SMUL - Fonte Tesouro e Fonte FUNDURB 100% 100% Atendimento às etapas estabelecidas nos cronograms e Ordens de Serviço dos contratos de prestação de serviços assinados pela empresa Quanto maior melhor mensal Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Área de Intervenção para Qualificação de Espaços Públicos na Cidade de SP 60.000 60.000 Número de áreas de intervenção e metros quadrados de intervenção totalizados no município de São Paulo = Meta: Soma de metros quadrados planejados e estudados em projetos de intervenção no ano corrente. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Geração de Receitas oriundas de PIUs provenientes dos projetos de intervenção urbana na cidade de São Paulo. 15% 15% Apuração de valor monetário que origina receitas para a PMSP fruto dos estudos concretizados de intervenção urbana decorrentes de PIUs na cidade de São Paulo em relação ao ano anterior. O montante será calculado tomando por base o resultado do ano anterior. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Aprimorar a Gestão de Recursos Humanos da empresa - PCS 100% 100% Reativação do Plano de Cargos e Salários da empresa objetivando possibilitar aos empregados, principalmente os novos empregados advindos de concurso, ascenção dentro de sua carreira de modo a avaliá-los anualmente dando feed back da performance de cada um. Entrega: Plano de Cargos e Salários aprovado pelo CA em 2019. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Aprimorar a Gestão de Recursos Humanos da empresa - Transposição 2016-0. 100% 100% Aplicação do plano de recolocação profissional adequando aos empregados transpostos aos postos de trabalho de acordo com a legislação vigente e eliminação de riscos judiciais. Entrega: Plano de recolocação profissional aprovado pelo CA e totalmente executado em 2019. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Aprimorar a Gestão de Recursos Humanos da empresa - PMR 50% 100% Reativação dos estudos visando estabelecer um modelo de participação em Metas e Resultados da empresa. Entrega: Estudos.  Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Aprimorar a Gestão de Recursos Humanos da empresa - Redesenho Institucional 100% 100% Estudo e implantação de novo modelo organizacional, mais adequado ao atual momento da empresa visando agilizar e dar mais flexibilidade às atividades finalísticas da empresa. Entrega: Novo Modelo Organizacional aprovado pelo CA e implementado em 2019. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Aprimorar a Gestão de Recursos Humanos da empresa - LP 100% 100% Revisão da distribuição dos cargos de livre provimento da empresa dentro da nova estrutura organizacional. Quanto maior melhor anual Estruturar econômica, fisica e juridicamente projetos de desenvolvimento urbano.
Relação entre áreas-meio e áreas-fim da empresa Se com PDV - melhorar em relação à 2017                    1,02 O indicador mede a relação entre o quantitativo de funcionários em áreas-meio e áreas-fim da empresa, o que permite avaliar, ainda que indiretamente, a eficiência na alocação dos recursos.
O indicador será calculado pela fórmula: (∑ Quantitativo empregados atividade-fim)/ (∑ Quantitativo empregados atividade-meio).
Para as atividades-meio, consideram-se a Presidência e Vice-Presidência, Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e Diretoria de Participação.
Para as atividades-fim, consideram-se a XXXX.
* Para o valor de 2019 considerar como baseline o mês de agosto/18
O valor irá considerar os vínculos, na folha, com os empregados com vínculo CLT, estagiários e aprendizes.
Quanto maior melhor Mensal