Posse dos novos Procuradores Municipais

 

Hoje, 17 de setembro de 2018, foi realizada a cerimônia de posse de 35 novos Procuradores do Município de São Paulo. Participaram do evento o Prefeito Bruno Covas, o Secretário de Justiça Rubens Namam Rizek Junior, o Procurador Geral do Município, Guilherme Bueno e a Presidente da Associação dos Procuradores do Município, Soraia Santucci Chehin.

O Secretário de Justiça, Rubens Rizek ressaltou a importância da carreira, enfatizando o esforço, a excelência e o comprometimento no trabalho dos procuradores com o Município de São Paulo.

Com os procuradores hoje empossados, somam - se 391 (trezentos e noventa e um) procuradores do Município de São Paulo, que tem como trabalho definir o posicionamento técnico-jurídico do Município, desempenhando as atividades de consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo, bem como, privativamente, a representação judicial do Município, a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, o processamento dos feitos relativos ao patrimônio municipal imóvel.

Estes procuradores, também, irão compor o quadro das Assessorias Jurídicas das diversas Secretarias do Município, reforçando a importância da sua participação, no aspecto jurídico, para o bom andamento das atividades das Secretarias.

 

Conheça aqui o trabalho da Procuradoria Geral do Município