Secretária Municipal da Justiça participa de eventos para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Temas como "a mulher no serviço público" e "o empoderamento da mulher" serão discutidos nos eventos de hoje

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretária Municipal da Justiça Dra. Eunice Prudente participará de eventos especiais para discutir e mostrar a importância da luta feminina ao longo dos anos. Sabendo a necessidade de colocar o assunto em pauta e abordar as dificuldades ainda enfrentadas nos dias de hoje, os eventos são de suma relevância.

Às 16h30, junto com a Secretária Municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy, a Dra. Eunice Prudente realizará a abertura no Especial Semana da Mulher na PMSP e também participará do bate-papo. O tema será “A mulher no Serviço Público: Cenário da Força Feminina e Desafios em Tempos de Pandemia” e terá duração de aproximadamente 1h30min.

Às 19h, a Dra. Eunice Prudente participará da Palestra Mês da Mulher da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo. O tema será “os desafios e conquistas frente às lutas pela igualdade de gênero, o poder do feminismo dentro deste contexto e a importância do empoderamento da mulher”. O evento terá duração de aproximadamente 1h30min.

O evento da AASP é gratuito e para participar é necessário se cadastrar no link:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_9IeiVA07SgGglTw-GPXSKA.