Live debate Educação étnico-racial na perspectiva do currículo da cidade

Ação inicia série de lives promovidas pela Secretaria Municipal de Educação.

Nesta quinta-feira (14), às 14 horas, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo inicia uma série de transmissões ao vivo em suas plataformas de comunicação. A primeira conversa terá como tema "A educação étnico-racial na perspectiva do Currículo da Cidade de São Paulo" e será transmitida no Facebook (EducaPrefSP).

A transmissão tratará de temas como: a presença imigrante nos territórios das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino tendo em vista a equidade para acesso de todas e todos, a educação para as relações étnico raciais e a educação antirracista em nossos territórios.

A condução será feita por Jussara Santos, que é Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos, Mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e atualmente está à frente do Núcleo de Educação para as Relações Étnico-Raciais da SME. Ela dialogará com Jonathan Marcelino, que é Graduado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre e Doutor em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo e atua como Professor do Ensino Fundamental II e Médio na Rede Municipal de Ensino.

De Secretaria Especial de Comunicação