Prodam lança cartilha e EaD LGPD

cartilha é pioneira no mercado brasileiro Cartilha é pioneira no mercado brasileiro

A Prodam lançou nesta sexta-feira (18) uma cartilha e um curso EAD com orientações sobre a Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD). A cartilha foi lançada durante uma live da Prodam.

Proteger os dados da cidade de São Paulo e das milhões de pessoas que moram e vivem na cidade está no DNA da Prodam. “É uma grande conquista para nossa empresa. Um material muito bem produzido para ajudar nossos colaboradores e os funcionários públicos da Prefeitura a entenderem e praticarem a proteção dos dados pessoais dentro da Prodam e dos milhões de paulistanos”, afirmou o presidente Alexandre Amorim. “Juntos somos mais fortes e temos muito mais capacidade de transformação”, acrescentou.

A cartilha e o curso EAD são pioneiros no mercado brasileiro. A gerente de Compliance, Cida Rocha, comemorou o lançamento. “Estamos numa jornada longa de implementação da LGPD e este é um momento muito feliz. Temos que comemorar este marco na história da empresa”, frisou.

A diretora jurídica da empresa, Camila Cristina Murta, destacou o protagonismo da Prodam na proteção aos dados. “A cartilha é uma construção de grupo, de várias áreas, de muitas pessoas, um marco para a empresa, com destinação interna e externa, numa visão consolidada, de linguagem simples, trazendo os principais dispositivos da lei e inserindo as melhores práticas relacionadas à proteção de dados”, explicou.

Convidamos a todos a leitura reflexiva no que a lei impacta no nosso dia a dia e a mudança de cultura necessária a partir de hoje para adaptação e cumprimento da legislação federal e do Decreto Municipal 59.767/2020. Acesse a cartilha aqui.