Acordo histórico com Prodesp vai acelerar transformação digital de SP

Primeiro passo, Prodam passa a oferecer pacotes do Office 365 para seus clientes Primeiro passo, Prodam passa a oferecer pacotes do Office 365 para seus clientes

A população da cidade e do estado de São Paulo ganhou um importante reforço para acelerar a transformação digital dos governos. Um acordo histórico entre os dois maiores players de tecnologia pública de São Paulo, Prodam, representada pelo CEO Alexandre Amorim e Prodesp, representada pelo CEO André Arruda, foi assinado nesta sexta-feira (26).

O evento virtual contou com assinatura eletrônica de ambas as partes. “É um dia histórico para todos nós. Estamos unindo a expertise e a excelência técnica das duas estatais de tecnologia para juntos reforçarmos a transformação digital para governos”, enfatizou Amorim.

Para André, a parceria reforça os portfólios das duas companhias. “A transformação digital é o foco do nosso trabalho. Esta parceria vai evoluir o portfólio das duas empresas que passam a unir esforços para melhorar a prestação de serviços para governos e, consequentemente, impactando positivamente a vida das pessoas”, disse.

Com o acordo, entre os primeiros passos, a Prodam passa a oferecer o pacote Office 365 em seu portfólio.

Participaram da assinatura do acordo, além dos CEOs a diretora Jurídica da Prodam, Camila Murta, e o diretor de Infraestrutura e Tecnologia, Alexandre Gedanken. Pela Prodesp, o diretor Administrativo Financeiro, Murilo Macedo, e o superintendente de Negócios e Marketing, Rodrigo Mauro Ruiz de Matos.

O acordo foi construído pelas equipes técnicas da PRE, DDO, DIT e DJU. Pela Prodesp, a Presidência, a Diretoria Administrativo Financeiro, a Superintendência de Negócios e Marketing, a Gerência de Contratos com o Cliente e a Gerência de Negócios.