Atendimento presencial nas unidades do Descomplica SP será suspenso a partir desta terça-feira

Interrupção visa evitar a disseminação do coronavírus e segue até dia 7 de abril Interrupção visa evitar a disseminação do coronavírus e segue até dia 7 de abril

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia informa que, a partir desta terça-feira (24), todas as unidades do Descomplica SP deixarão de fazer atendimento presencial. A interrupção segue até 7 de abril.

A decisão faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus, além de cumprir o decreto do Governo do Estado de São Paulo que estabelece quarentena em todos os 645 municípios paulistas.

As unidades já trabalhavam com restrição no atendimento, feito apenas por meio de agendamento prévio, desde a semana passada.

Para solicitar serviços, o cidadão poderá optar pelos canais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo e/ou do site, que pode ser acessado no link abaixo:

https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos-online

Sobre o Descomplica SP

Lançado em março de 2018, o Descomplica SP tem infraestrutura de tecnologia e treinamento para atendimento ao cidadão com inteligência da Prodam. O programa Descomplica SP, que propõe um novo padrão de excelência no atendimento ao cidadão, está alinhado com a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão e será expandido, gradativamente, para toda a cidade. Unidades do programa já foram implantadas nas zonas leste, oeste, norte e sul da Capital (São Miguel Paulista, Butantã, Campo Limpo e Santana/ Tucuruvi e Jabaquara e São Mateus).

Mais informações sobre o programa estão disponíveis em https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br