Gelso Lima é o novo CEO da Prodam

 O economista Gelso Lima é o novo CEO da Prodam. O executivo chega à empresa comprometido com o desenvolvimento e o planejamento estratégico da companhia, além dos projetos da Cidade de São Paulo.

Gelso iniciou sua carreira na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), onde atuou por cerca de 20 anos. Começou como mensageiro e chegou a analista de sistemas. Foi eleito por seus pares como presidente do Conselho de Representantes dos Funcionários e como presidente da Ascetesb – Associação dos Funcionários da Cetesb. Foi, ainda, secretário municipal de Governo, Comunicação, Saúde, Assistência Social e Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco. Atualmente, ocupava a função de chefe-de-gabinete da Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha.

“Estou muito satisfeito em assumir mais este importante desafio em minha vida. A Prodam é uma empresa reconhecida e comprometida com a inovação, a modernidade e a transparência. Junto com todo o corpo técnico de excelência da Prodam, farei o meu melhor para que nossa empresa cresça cada vez mais”, afirmou Gelso.