Eleições do CMPU têm apoio técnico da Prodam

AConselho discute políticas públicas para a cidade Conselho discute políticas públicas para a cidade

Neste domingo (22) aconteceu, em todas as 32 Subprefeituras, as eleições para os novos representantes da sociedade civil dos Conselhos Municipais de Política Urbana (CMPU). A Prodam foi responsável por disponibilizar toda a infraestrutura tecnológica para a realização dessas eleições, incluindo o sistema de votação e apuração.

Colaboradores da empresa deram suporte e atendimento aos eleitores e profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), nos 32 pontos de votação. Além disso, a empresa é responsável pelos equipamentos, identidade visual, realização de testes, acompanhar impressão e totalização dos votos.

O CPMU

O Conselho acompanha a execução da Política de Desenvolvimento Urbano do Município, debate e elabora propostas de projetos de lei de interesse urbanístico, discute diretrizes para as áreas públicas municipais, entre outras atribuições legais.

Neste ano, serão eleitos representantes para o segmento de moradia. Para a realização do projeto foram envolvidas diversas áreas da Prodam.

Para saber mais sobre as eleições da CMPU, clique aqui.