Prodam apresentará cases na Connected Smart Cities 2019

Evento acontece entre os dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca Evento acontece entre os dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca

Tecnologias da Prodam para gerir, proteger e inovar serão apresentadas ao setor de cidades inteligentes nos próximos dias, 17 e 18 de setembro, durante a Connecter Smart Cities, no Centro de Convenções Frei Caneca.

A Prodam foi convidada pela organização da feira para expor cases que conectam milhões de pessoas à Cidade de São Paulo e são reconhecidos como soluções que transformam a Capital em cidade inteligente.

Durante o evento, a empresa apresentará a plataforma Eventos da Cidade de São Paulo. Uma solução inovadora que integra as pessoas aos eventos que acontecem na cidade. Além dela, Tô Legal, Descomplica SP, Agenda Fácil, SGZ, GeoSampa, Gestão de Contratos, Nota Premiada, Empreenda Fácil e outros estarão na pauta.

A Connected Smart Cities e Mobility acontece entre os dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP.