Baixe o Aplicativo Agenda Fácil

Com o aplicativo você acessa consultas e exames 24 horas por dia Com o aplicativo você acessa consultas e exames 24 horas por dia

Quer agendar, confirmar ou cancelar consultas e exames? Então, baixe o aplicativo Agenda Fácil no seu celular. O aplicativo – uma parceria Prodam, Inovação e Tecnologia e Saúde - é gratuito e está disponível no Google Play e na Apple Store. Para utilizá-lo pela 1ª vez, você tem que ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e retirar um código de acesso. A UBS que corresponde ao seu endereço pode ser consultada pela ferramenta Busca Saúde. Este procedimento é semelhante ao utilizado pelas instituições bancárias no uso de seus aplicativos.

Além de marcar consultas e exames, o Agenda Fácil permite que o usuário acompanhe todos os procedimentos agendados, pré-agendados ou em fila de espera. Nos dois primeiros casos, serão fornecidos a data, o horário, o nome da unidade e o endereço em que a consulta ou o exame será realizado. O paciente também pode desmarcar procedimentos, caso não possa comparecer. Saiba mais detalhes aqui.

Fonte: Secom

Veja também
Agenda Fácil chega a todas as UBSs da cidade