Prodam participa de programa de capacitação em gestão de tecnologia

Rogerio Brecha, presidente da Prodam: a administração municipal olhando para o futuro Rogerio Brecha, presidente da Prodam: a administração municipal olhando para o futuro

Para uma gestão mais eficiente, inteligente e moderna da cidade de São Paulo, aconteceu nesta terça-feira (5), o lançamento do Programa de Capacitação Permanente em Tecnologia da Informação (TI) e Comunicação, iniciativa que prevê capacitação de mais de 300 servidores públicos em tecnologia da informação e da comunicação.

Com o apoio do SENAI – SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o programa - promovido pelas secretarias de Inovação e Tecnologia, de Gestão, e, em parceria com a Prodam - visa fornecer ferramentas e informações necessárias para a modernização tecnológica do município. Participaram do evento, os secretários Daniel Annenberg (SMIT), Wagner Lenhart (de Gestão, em exercício), Rogerio Brecha, presidente da Prodam e o prefeito Bruno Covas.

“A administração municipal está olhando para o futuro. É a primeira vez que a cidade tem um planejamento estratégico de tecnologia que irá permitir a construção do governo digital que queremos", destacou Rogério Brecha.

"Nós temos uma infraestrutura muito carente e estamos gradativamente, trabalhando para melhorar e simplificar a prefeitura. Todos os programas que temos desenvolvido mostram que esse é o caminho: simplificação, desburocratização, processos eletrônicos e serviços eletrônicos para a população", acrescentou Daniel Annenberg.

Saiba mais sobre o programa e de outras iniciativas que visam adaptar a atuação da administração pública aos padrões e práticas existentes nas organizações e aumentar a maturidade tecnológica dos órgãos municipais.